Rafael Iannaconi
Nunca vou esquecer esse gol, eu e meu falecido avô no sofá de casa, sou Corinthiano por conta dele meu pai Flamenguista, eu nem ligava muito para futebol...aquele dia me transformou e me deu uma dimensão do que era o Corinthians, lembro que na hora do gol demos um grande abraço que nunca vou esquecer...que Deus abençoe onde você estiver meu avô querido.
em Bate-Papo da Torcida > Um dos gols mais emocionantes do século








