Mariano Yakin
Então, não querendo te desanimar, mas acho que ele vai ser titular quarta, pela Libertadores. Bidu marca como sabemos e o Angileri não está inscrito nessa fase prévia.
em Bate-Papo da Torcida > A melhor coisa sobre a chegada do Anglieri
Em resposta ao tópico:
É que agora o Hugo nem para o banco vai mais.. Espero nunca mais ver esse jogador inutil vestindo a camisa do Corinthians









