Luiz Gustavo
Foi destaque de série A pelo Goias.
Acho que ele tem nível para se consolidar mesmo.
Só precisar ser um time que tenha menos expectativas, menos cobrança.
Só não tem nível para time grande que quer ser campeão.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo no Ceará
Em resposta ao tópico:
Como a boa estreia do Argentino, Anglieeli, assim como o Pedro Raul, que ontem estreou com Gol e Assistência, Pedro Henrique que chegou às 100 Gols, Hugo deveria também ir para o Ceará, jogar a Série A, e se destacar.
Eu Acredito!🙏🙏🙏