Jefferson Ribeiro
Cara tenho pra mim, que não importa quem for escalado na defesa se não tiver um meio de campo que ajuda a defesa marcando não importa quem jogar hora ou outra vai falhar.
Por que Ramalho quando chegou fez boas partidas, hoje está mal todo dele é certeza de sair gol, mas falta de um meio de campo que marca atrapalha muito
Ontem ele segurou Martinez, segurou mais Carrilo e Bidon que cercava por que marcador ele não é, resultado foi uma defesa sem sofrer tanto sustos, que ainda sim teve alguns deles sim..
Eu prefiro essa defesa que Ramon colocou ontem, precisa definir eles dar confiança a eles, Gustavo é bom zagueiro, Torres melhorou muito jogando pelo lado direito...
Se Ramon insistir em Ramalho no Equador vai tomar gol principalmente por que eles já viram que nosso ponto fraco é defesa nas bolas aerea e vai explorar isso...
Com Gustavo já melhorou muito...
em Bate-Papo da Torcida > A expressão em inglês "we have come full circle"
Em resposta ao tópico:
Significa que voltamos ao ponto inicial, à origem de certo fato.
Que engraçado! Felix Torres e Gustavo Henrique eram a zaga do António Oliveira (que descanse em paz) e passamos por alguns apertos com ela. Um ano depois, em um ano definitivamente muito menos turbulento, fizeram uma ótima atuação e podem ser a nossa zaga titular daqui para frente. Felix melhorou muito neste ano, ao finalmente começar a jogar pela direita. Gustavo Henrique terminou o ano passado muito bem e pelo jeito, continuará jogando bem, mesmo enquanto ganha seu ritmo de volta.
O futebol é uma coisa estranha. Mas hoje, esta zaga foi uma grata surpresa!
