Jefferson Ribeiro
Sinceramente não sei se pelo fato de não suportar Kleber mais chato, sempre vou assistir pela Caze e não consegui ver uma transmissão como está falando.
Me incomoda sim aquela zagueira escandalosamente TRIKA em todos comentários ser contra...
Todos times tem comentaristas com ligação aos clubes, os imundos tem dois, sardinhas, Trika do Corinthians coloca numa zagueira Trika.
Mas de resto não percebi nada demais, vi um narrador que não era principal do canal mas na minha opinião aceitável e comentarista Rafa ser bem razoável (na minha opinião)...
Vou continuar assistindo por eles ou Max quando passar.
Não dá pra aguentar Kleber mais chato, quem assiste com eles, ainda continua narrando tudo errado e querendo ser narrador/comentarista?
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão cazetv
Em resposta ao tópico:
Eu estava achando ruim a transmissão deste canal no jogo do Timão, fui fazer a besteira de assistir as sardinhas. Eu estou torcendo para que a gente pegue o Santos na semi, pra ver a cara de bunda desses otarios.
