Paulo Gomes
Deixa ele subir no pedestalzinho dele. Melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do ameba Ney
Em resposta ao tópico:
Eles(se referindo ao coringão) tem que ter mais medo de mim doq eu deles...
Kkkkkkkkkkkkkkkk vai tomar no seu brioc0 seu lix0 nunca arrumou nada com nois seu bost