Felipe Lira
Os cara falando durante o jogo que rolheiser joga mais bola que o garro, esses caras são uma piada kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão cazetv
Em resposta ao tópico:
Eu estava achando ruim a transmissão deste canal no jogo do Timão, fui fazer a besteira de assistir as sardinhas. Eu estou torcendo para que a gente pegue o Santos na semi, pra ver a cara de bunda desses otarios.


