Baltazar Silva
Agora ela lembrou a Ana Paula, jogando a bronca no bandeira.
Ou o cara foi muito banana e jogou a responsa nele, tomara que tenha gravação até para avaliar os árbitros.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Mirassol - Comente a partida aqui!

