Gabriel Monteiro
A corrupção brasileira e a corrupção do nosso próprio Corinthians né amigão. Vamos ser realistas, o time está assim muito também por causa das más gestões que vem tendo (a do Augusto Melo ainda tá melhorzinha)
em Bate-Papo da Torcida > Ramón diaz tem aproveitamento de campeão
Em citação ao post:
Acredito que seremos campeões com Ramón, mas precisamos ter paciência, um bom trabalho não acontece da noite para o dia.