Akuma Fiel
A vitória contra o Flamengo no Br e o jogo da cabeça do porco ele foi sensacional.
Tá certo que o 0x0 na Copa do Brasil e os dois jogos contra o Racing ele ramelou mesmo. Mas acho que pelo trampo que vem sendo feito, pelo aproveitamento como um todo a gente deve deixar o cara trabalhar e só torcer para o time ser melhor nas próximas decisões
em Bate-Papo da Torcida > Se passarmos para as semis
Em resposta ao tópico:
Espero muito que venham trikas e imundos até o caminho para o título, só assim iremos saber se esse time está pronto para ser campeão e se nosso treinador aprendeu com os erros patéticos dele nos jogos grandes. Até hoje não superei aquele segundo jogo contra o Racing ele esburacando todo o meio e enchendo o time inteiro de atacante e sem armador. Ramon precisa se provar em jogo grande e parar de atrapalhar