Kazuma Kiryu
Meu parceiro, tira esses três zagueiros e coloca mais um no meio, no caso Breno Bidon ou Raniele, deixa o Angeleri na lateral esquerda e tira o Bidu, aí fica melhor
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse time para o início do brasileirão!
Em resposta ao tópico:
Coloquei angilere como Zag pela esquerda e não e absurdo isso.Ai vocês decidem ramalho ou Gustavo.