Joao Castro
Bando de soberbos, estavam me lembrando a torcida do SP isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os emocionados com post de goleada antes dos jogos? Agora sim a...
Em resposta ao tópico:
Pra mim esses eram os verdadeiros iludidos, o time vinha ganhando e jogando para o gasto, mas nada de ficar arrogante pra decretar goleadas antes de cada jogo.
A verdadeira torcida não cria expectativas além do que é visto nos jogos, mas também não é pessimista porque cada jogo é jogado conforme o clima do jogo.


