Thiago Will
O fórum é só o chorume deste site, de vez em quando alguma discussão útil sai aqui. Mas está cada vez mais raro
em Bate-Papo da Torcida > Pare de usar os 'números' para justificar o desempenho pífio de um...
Em citação ao post:
Ae! Queria só deixar registrado aqui que eu entrei no tópico esperando ler só baboseira... Mas, que surpresa agradável! Tanto com o post, como em alguns comentários.
Argumentos, contra argumentos... Uma troca de ideias legal!
Acho que vale mais a pena frequentar essa sessão do site, do que a aba 'Notícias'...
hahahaha