Freddie
Do nada o cara escreve uma besteira dessa num domingo de Carnaval kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum
Em resposta ao tópico:
Vocês merecem a volta do alexandre pato, luan, ramiro, leo natel, matheus vital, Rildo, sidbacon, marlon, Davó, Cássio, Gil, Bruno melo, Robson bambu, JR morais e dentre outros craques que já passaram pelo o Corinthians.

