Rodrigo Gonzales
E quando vão ajustar os problemas defensivos? Depois que cair no paulista ou na pré Libertadores?
em Bate-Papo da Torcida > Ramón diaz tem aproveitamento de campeão
Em citação ao post:
Eu acredito no trabalho dos Diaz, ajustando o sistema defensivo, brigamos por títulos com qualquer time do país.
