Venho aqui mais uma vez agradecer aos verdadeiros torcedores Corintianos!
Onde mais uma vez vem envergonhar o nome do Timão.. Brigar entre si até podemos concordar ' que se matem'! Agora
E ai quem vai pagar esse preju a Gaviões ou o Mario Gobby? Já que falamos em Gaviões da Fiel vou parabenizar a todos pelo belíssimo exemplo que ela nos deu: Pagar a fiança dos bandidos que espancou os bambinho. Há como defendem aqui só alguns é bandido.. Agora me diga uma coisa: se a diretoria pagou para serem solto depois do que fez, isso não faz ela ser conivente com esses atos de vandalismo?