Jefferson Ribeiro
Sei não, mas acho que está vindo um Hugo versão espanhol!
Por que Ramon descarta tanto Palácios, tenho certeza por apenas 45 minutos em campo dele antes da contusão é o melhor do elenco..
Alias dava pra ir perfeitamente com Bidu e Palácios apenas, escalando Dener quando preciso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri


