Leandro Lopes
E ele não disse isto a tradução está errada ele disse que somos o maior clube da América do Sul porém não estamos jogando como tal e não que estamos agindo como se fosse Mauro
Clube da América do Sul kkk
em Bate-Papo da Torcida > ESPN tentando cavar uma crise com o Memphis e o Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara não criticou o Corinthians. Ele fez uma auto crítica bastante válida sobre o momento do time. Mas o Lucas, jornalista da ESPN, provavelmente tem um alto grau de desinteligência.

