Pofexô Diniz
Geralmente jogador assim quando tem esse tipo de negociação, é pq o clube viu que não ia vinga, então o barça prefere assumir o prejuízo e tentar reduzir um pouco ele vendendo mais barato e sonhando com uma futura venda mesmo que por preço menor...
Sem clubismo mas acredito que o barça se livrou por não acreditar que ele esteja no nível europeu...
Espero que ele não jogue nada nos porcus também rs
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Roque
Em resposta ao tópico:
Como um clube aceita perder tanto dinheiro em menos de 1 ano assim.
Contratado pelo Barça em janeiro de 2024, em um acordo de 74 milhões de euros (R$ 446 milhões) no total.
Na quinta-feira, todas as partes chegaram a um consenso pela venda, que acontecerá por cerca de 25,5 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) mais bônus em um contrato de cinco anos.
Prejuízo de quase R$300 milhões.