Edson Fonseca
Bom dia, em relação ao Bidu eu velo que ele deve ser aproveitado do meio para frente pois ele esqueceu como um lateral esquerdo deve jogar ou falta o Ramón dá uma cobrada mais de perto nele, pois ele e, 100 por cento melhor que o Hugo e bem orientado da para ser reserva do argentino e dispensa logo o Hugo
em Bate-Papo da Torcida > Eee Matheus Bidu
Em resposta ao tópico:
O que esse cara desaprendeu a jogar bola é algo inesquecível, final do ano passado estava jogando bem, merecendo ser titular, agora é melhor escalar o Hugo! Só pelo fato dele saber defender melhor que o Bidu isso é inacreditável, um não sabe atacar que é o Hugo, o outro não sabe defender e desaprendeu a atacar.A Zaga é só colocar o Gustavo Henrique na zaga esquerda no lugar do André Ramalho e botar o tchoca na direita pra armar simples Ramón!
Que o Fabrizio Angileri entre e mude esse time...