Rafael Machado
Melhor que entregar para o adversário que nem fez contra o SP. Ele tá certo.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu...
Em citação ao post:
Ao meu ver o Bidu é um bom lateral. Chega à linha de fundo, participativo nas jogados ofensivas e algumas vezes faz seus gols. Melhorando a cobertura para não tomar bola nas costas ele sobe um degrau.


