Erick Souza
Ao meu ver o Bidu é um bom lateral. Chega à linha de fundo, participativo nas jogados ofensivas e algumas vezes faz seus gols. Melhorando a cobertura para não tomar bola nas costas ele sobe um degrau.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu...
Em resposta ao tópico:
Há algum tempo venho sendo crítico assíduo do Bidu!
Acho que ele tem um nível muito fraco e consegue se esconder atrás de boas atuações coletivas sem que o seu péssimo desempenho individual fique evidente.
Alguém aqui consegue dissertar de alguma forma para que eu mude de ideia ou consiga me mostrar que eu esteja errado?














