Lucas Bueno
Se jogar o que jogou quando foi o melhor lateral da Libertadores 2x já está ótimo. Europa o sarrafo é bem maior.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
Se jogar o que jogou quando foi o melhor lateral da Libertadores 2x já está ótimo. Europa o sarrafo é bem maior.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
@pietro-ballai em 28/02/2025 às 23:57
Não significa nada não ter sido titular no getafe, tem vários exemplos aí no Brasil que foram fracasso na Europa e destruíram aqui
@rubens-santos2 em 28/02/2025 às 20:46
Tá cheio de emocionado aqui..que nunca viu um jogo do cara e tá defendendo essa contratação..pra.mim desperdício de grana na certa.anota ai
@thi-dantas em 28/02/2025 às 14:12
Que mané sarrafo o que. O cara foi para o getafe.
O que acontece é que o cara é quase sempre mal recebido no exterior. Além disso, a mudança de estilo de jogo é grande. Ele msm falou que quase não podia atacar no getafe.
Não fala besteira
Última resposta há 32 segundos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Alcindo vitalicio
6respostas
Criado há 4 minutos por Silva Aparecido
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 5 minutos por RC Timão
3respostas
Criado há 12 minutos por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Romildo Pimentel
74respostas
Última resposta há 5 minutos por Corinthiano Desanimado
31respostas
Última resposta há 6 minutos por Mathiers
26respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
8respostas