Olavinho
Exatamente mano, o cara vai ir para o Inter, se é loko. Se o Corinthians entra na jogada ele aceita
em Bate-Papo da Torcida > A queda de rendimento do matheuzinho
Em citação ao post:
O Corinthians deveria ir muito pra cima do Willian. Tenta envolver jogador em troca, deixa o Fagner em definitivo la, pega emprestado sei la. É uma p.uta de uma oportunidade de mercado...


