Nilton Lahn
E esse esquema criminoso de cambismo, ao que tudo indica, tem a convivência, talvez até a participação, de pessoas do clube.
Ontem a tarde, saiu notícia nos portais que os ingressos estavam esgotados, mas aí depois do jogo divulgam público presente de 44 mil.
Ou seja, 4 mil ingressos encalhou nas mãos dos cambistas, enquanto o Fiel Torcedor que paga seu plano pra ajudar o clube, não consegue comprar ingresso.
É muito vergonhoso tudo que acontece nesse clube e ainda tem gente que defende dirigente e te negativa se você criticar.
em Bate-Papo da Torcida > Como comprar ingresso desse jeito?
Em resposta ao tópico:
Sou sócio torcedor adimplente há mais de ano. Por morar em Londrina/PR, não consigo frequentar a Arena e não tenho pontuação..
Pago o FT mais pra ajudar o clube do que qualquer outra coisa
Nesse feriado vou estar em São Paulo e resolvi tentar comprar ingresso pra Corinthians x Mirassol.
A venda de ingressos para o plano minha vida abriu hoje 11h. Mal abriu e já estava tudo esgotado. Como comprar ingresso desse jeito?
Enquanto isso, é só abrir o Twitter pra encontrar centenas de cambistas vendendo ingresso
Até desanima pagar o fiel torcedor todo mês

