Rafah Tonolli
Só para não fazer outro tópico segue abaixo:
Pergunta: 'Contra quem?
Resposta abaixo:
'Não me expressei corretamente...não digo escalados juntos na mesma partida! Mais em quesito de melhor jogo entre os zagueiros foram os dois em jogos distintos!'
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é essa...(sistema defensivo)
Em resposta ao tópico:
O melhor jogo defensivo que fizemos no ano foi com 'Tchoca' na esquerda e 'Felix Torres' na direita, juntando com o Raniere afrente da zaga, tendo Bidu e Matheuzinho nas laterais.
E isso ninguém tem que questionar!
Agora com Gustavo Henrique voltando ganhamos um pouco esse poder aereo defensivo!
O que fazer agora é o escalador acertar e treinar mais esses ataques aereos!