Vandrinho Rosa
Ce é louco... Num compensa...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza é claramente o culpa pelo sufoco no jogo
Em resposta ao tópico:
Hugo falhou muito no gol de empate da UCV e se não tivesse falhado o jogo seria muito mais tranquilo. Corinthians possivelmente teria ampliado porque a UCV sairia mais para o jogo.
Claro que ele se redimiu no fim.das contas mas parem de falar que estamos classificados por causa dele. Hugo Souza ainda não é ídolo, não ganhou título algum e no jogo decisivo falha.
Ele tem muito que evoluir assim como todo elenco. Esse sufoco vai pra conta dele sim.