Matheus Siqueira
Eu to falando o que eu vi
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de quem viu o jogo do estádio!
Em citação ao post:
Não foi culpa do técnico. Ele escalou o que tinha de melhor, porém o meio de campo ficou sem pegada repetindo velhos erros do Corinthians em seus piores momentos. Só o José Martinez marcava.