Lucas Araújo
Se fizeram isso, fizeram o certo...chega de poropopo por enquanto, os caras estão achando que já são ídolos e já conquistaram muito...tem que focar em jogar bola e aparecer menos em podcast e etc
em Bate-Papo da Torcida > Quem estava no Estádio
Em resposta ao tópico:
E verdade que a torcida cantou no intervalo ou joga por amor ou joga por terror? Assistindo pela TV não ouvi, repórter da globo lixo acabou de falar para o Ramon.

