Gustavo Mariano
Falaram a mesma coisa no jogo da semana passada, e o que mudou pra esse? Nada. Quase entregaram o jogo. Então, acho que estão precisando rever o que é melhorar pra eles.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente comemorando esse resultado?
Em citação ao post:
Vi as entrevistas pós-jogo e 'Muitos jogadores achando que tá tudo as mil maravilhas', isso é mentira, todos sabem que precisa melhorar muito, todo mundo viu essa atuação tenebrosa