Gustavo Gos
Mas a única coisa que consigo sentir é uma vergonha extrema...
Por pouco nossa temporada não acabou hoje, contra um time AMADOR da Venezuela.
Eu costumo defender o Ramon, mas é inaceitável essa defesa, é desesperador saber que qualquer bola na área pode ser um gol do adversário.
Enfim, não vou dormir feliz, vou dormir aliviado, mas sem ânimo do que está por vir
em Bate-Papo da Torcida > Eu entendo a comemoração pela circunstância do jogo