Ferreiro Fernandes
De criticar nossos zagueiros! Pode jogar qq um, nossa zaga é extremamente mal treinada! Já falo há tempos, a culpa de tomar tantos gols é do treinador que fala em entrevista que é ofensivo mesmo e que é normal o seu time tomar gols. Isso não funciona em mata-mata. Pode até classificar, mas espero que isso seja um “acorda” para o Ramón. Não dá para menosprezar a defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Na moral, tem que ser muito trouxa




