Piorpresidente História
Se não contratar zagueiro, laterais e um primeiro volante, esse time não chega em lugar nenhum.
Não vejo uma defesa tão ruim assim, desde o betão, Zelão, iran, Fabio Ferreira, Bruno Octávio e moradei
em Bate-Papo da Torcida > É a pior defesa do Corinthians que eu já vi
Em resposta ao tópico:
Inaceitável tomar dois gols desse time. Digo mais, se continuar assim, seremos eliminados. O time faz um gol e parece que quer dificultar a partida... Inadmissível.