Luiz Souza
Engole o choro, ou va torcer pra porcada, mulambada, lá ganhão fácil
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkk
Em citação ao post:
Ual sofrendo pra ganhar de time de várzea, vocês merecem esse time ridículo, problema não é hoje não amigão, é quando esse time ridículo pegar time forte.