Joseph Schwalk
Semana passada foi a mesma coisa, não ia ser entrada de um ou outro que ia mudar a história, time inteiro ramelou
em Bate-Papo da Torcida > Ucv, meus sentimentos..
Em resposta ao tópico:
Para o azar deles, o Corinthians está indo com o melhor time possível e o provável titular da temporada, força máxima hoje.. Vão pagar o preço do empate lá kkkk podem me cobrar depois!
