Giro Kataguire
Fagner esquece pisou na bola, como Cássio. Deveria testar o Joao Vitor Jacare e o Gustavo Caipira ou tentar o Willian do Cruzeiro, onde a torcida ameaca a família. Uma oportunidade.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente eu sinto falta do Fagner!
Em resposta ao tópico:
Leo maná é absurdo de ruim, ele não faz nada diferente do feijão com arroz, e mesmo assim não faz direito.
Não passa bem, não é bom marcando, não tem explosão física, não é alto, não chega bem no ataque.
Se for pra jogar assim, pega um cara mais novo e tenta lapidar o mlk e já era, o leo mana sempre que recebe a bola, ele volta para o zagueiro, quem não faz isso?
Safagner com uma perna é melhor que ess cara, pois de todas as ruindades que citei acima, ele ainda conseguia manter um passe decente.