x
Fórum do Corinthians

Infelizmente eu sinto falta do Fagner!

Foto do perfil de Lucas Rodrigues

Lucas 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2025 às 17:57
Por Lucas Rodrigues (@lucas-rodrigues14)

Leo maná é absurdo de ruim, ele não faz nada diferente do feijão com arroz, e mesmo assim não faz direito.

Não passa bem, não é bom marcando, não tem explosão física, não é alto, não chega bem no ataque.

Se for pra jogar assim, pega um cara mais novo e tenta lapidar o mlk e já era, o leo mana sempre que recebe a bola, ele volta para o zagueiro, quem não faz isso?

Safagner com uma perna é melhor que ess cara, pois de todas as ruindades que citei acima, ele ainda conseguia manter um passe decente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 26/02/2025 às 18:22

Agora é torcer para o que temos kkkk

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.285 posts

@giro.kataguire em 26/02/2025 às 18:13

Fagner esquece pisou na bola, como Cássio. Deveria testar o Joao Vitor Jacare e o Gustavo Caipira ou tentar o Willian do Cruzeiro, onde a torcida ameaca a família. Uma oportunidade.

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.683 posts

@douglasherreira em 26/02/2025 às 18:13

Eu sinto falta de laterais, Fagner, não!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 26/02/2025 às 18:11

'Não passa bem, não é bom marcando, não tem explosão física, não é alto, não chega bem no ataque.'

Você descreveu o Fagner atual aí kkkkk

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 613º

Carbone 5.295 posts

@john-wallace-remanow em 26/02/2025 às 18:09

Vai torcer para o CUzeiro

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 26/02/2025 às 18:06

Falar real Fagner no Corinthians já estava vontade de sair mesmo e saiu

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

@florencio.beagle em 26/02/2025 às 17:58

Fácil, vai pra BH.