Deixe seu comentário
Últimas respostas
@osvaldoneto em 26/02/2025 às 18:22
Agora é torcer para o que temos kkkk
@giro.kataguire em 26/02/2025 às 18:13
Fagner esquece pisou na bola, como Cássio. Deveria testar o Joao Vitor Jacare e o Gustavo Caipira ou tentar o Willian do Cruzeiro, onde a torcida ameaca a família. Uma oportunidade.
@douglasherreira em 26/02/2025 às 18:13
Eu sinto falta de laterais, Fagner, não!
Publicidade
@bruno-araujo10 em 26/02/2025 às 18:11
'Não passa bem, não é bom marcando, não tem explosão física, não é alto, não chega bem no ataque.'
Você descreveu o Fagner atual aí kkkkk
@john-wallace-remanow em 26/02/2025 às 18:09
Vai torcer para o CUzeiro
@vinicius-oliveira9 em 26/02/2025 às 18:06
Falar real Fagner no Corinthians já estava vontade de sair mesmo e saiu
@florencio.beagle em 26/02/2025 às 17:58
Fácil, vai pra BH.