Tiago Monteiro
Agora entendemos pq saiu do meu Timão, boa sorte Gabriel!
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Ramos no Arena SBT
Agora entendemos pq saiu do meu Timão, boa sorte Gabriel!
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Ramos no Arena SBT
Última resposta há 8 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Criado há 23 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 17 segundos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 28 segundos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 40 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
25respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Caio
39respostas
Criado há 2 minutos por Renan barbosa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas