Nilton Lahn
A melhor mensagem, vai ser ele chamar a responsabilidade e ser decisivo nos mata matas do Paulista e classificar o Corinthians na pré-libertadores.
Se ele não aparecer nesses jogos, pode ter certeza que a cobrança irá aumentar e não apenas por parte da mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Manda recado à mídia brasileira












