Ranio Vieira
Nosso time hoje é bastante ofensivo, com isso a zaga acaba sofrendo mais mesmo, e natural, precisamos rever algumas coisas e até o sistema de jogo, afinal temos o melhor meio campo da América, podemos usar tranquilamente o sistema 3-5-2, e sofreremos menos, pois dominariamos o meio campo, e consequentemente teríamos até mais chances de gols, com 2 volantes marcadores ajudariam na defesa também dando liberdade para o meio e ataque
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que poderiamos ter esse cara aqui no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas segundo a diretoria e a torcida em dezembro e janeiro o nosso elenco estava sem carências e com ótimos zagueiros a disposição vulgo cacá e André ramalho
Sérgio só teve uma lesão séria na carreira e foi no psg, e por isso foi taxado de bichado. Injusto



