Filipe Silva
Ok, são 8 anos de pipocadas em Copas.
em Bate-Papo da Torcida > Podem reclamar do Romero, mas...
Em resposta ao tópico:
Nunca que ele perderia os gols que o Yuri perdeu ontem. É estabanado as vezes? É! Faz um jogo bom e uns 5 ruins? Com toda certeza do mundo! Mas uma coisa é inegável, de frente para o goleiro ele guarda independente do time adversário.