Qd+ Corinthians
Romero não...o cara marca sempre que entra...ele é o melhor reserva que temos...os outros concordo, pois partindo da premissa de que Romero é um ótimo banco...esse outros não são bons bancos...então pode emprestar se desfazendo dos salários e reconpondo com a base e algumas peças dos times do paulista do interior.
em Bate-Papo da Torcida > Bom negócio?
Em resposta ao tópico:
Se for verdade pra mim bom negócio, tem muito bagre pra sair ainda, Romero, Hector, Hugo, Cacá, Charles .