Geovane Sn
É rapaziada não to aqui para jogar contra, mas será que é só eu que está pessimista em relação ao que vem sendo apresentado? Time titular numa preguiça e bagunça e time reserva com peças ruins tecnicamente que nem sei como estão no Corinthians e uma bagunça pior ainda taticamente... Sei não, mas o paulista que estava parecendo factível para nós está escapando, e a pré Libertadores demos sorte de ser um time semi amador, mas para avançar longe na competição não vejo também... Análise (não sei se é treinador, jogadores, Fabinho Soldado ou a diretoria, mas está claro que está faltando treinamento, cobranças e teimosias exacerbadas...