Guilherme Silva
O Diego palácios é um caso a ser estudado, uns falam que ele foi indisciplinado e foi pra farra, outros falam que como ficou muito tempo sem jogar, ele perdeu muita massa muscular e corria o risco de contusão, outros que ele desistiu do futebol e tá estudando medicina.
Fato é, que se foram atrás do angileri, é pq não contam com o Palácios.
Esse ano vai ser difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Fabrício Angileri vem aí! E o futuro do Corinthians...
Em citação ao post:
O que não consigo entender é que, o Diego Palácios entrou alguns minutos em 2025 e, não é possível que somente eu vi um bom futebol do jogador. Esse técnico, em uma coletiva disse não ter tido atrito com esse jogador, relacionou Diego para o jogo da Venezuela e o jogador nem viajou. Não relacionou para o jogo contra o Guarani. Ramón faz as substituições e o time piora. Quem perde é o Corinthians. Esse técnico precisa deixar esse ego para trás e dar chance para Diego, que não custou barato para o clube e, não vai entrar em ritmo de jogo sem ser relacionado.