Ricardo Storti
Só não tomamos gol esse ano da Ponte (pq o jogo aconteceu sob um dilúvio em campinas), do Novorizontino e do São Bernardo.
Mas sabe quantos gols tomamos só esse ano?
14 gols!
E sabe de quem tomamos?
• 2 gols do Guarani
• 1 gol do Universidad Central
• 2 gols da Portuguesa
• 1 gol do Noroeste
• 1 gol do Água santa
• 1 gol do V elo clube
• 1 gol do Red bull
além dos 3 da capital:
1 gol do Santos
1 gol do Palmeiras
3 gols do São Paulo
Mesmo com nosso ataque ainda abaixo do nível que se espera, marcamos gol em absolutamente todos os jogos, desde dia 23 de outubro do ano passado.
São até agora 44 gols. Média de 1,9 gol por jogo.
Só esse ano, contando a estreia na Libertadores, marcamos até aqui 23 gols.
Temos muita margem pra melhorar, mas não é terra arrasada.
Agora a nossa defesa está pífia!
Estamos tomando gols muito fáceis e isso vai nos custar uma eliminação em breve.
Leo Maná, Hugo e Bidú não têm estatura para o nosso manto. Matheuzinho tem nível de bom reserva.
Nossa zaga é pior ainda. O único que dá pra aproveitar é o Tchoca. E mesmo assim não dá pra apostar somente nele.
Repito: Todos os jogos fazemos gol
Porém também tomamos gol em praticamente todo jogo.
Depois não adianta cobrar do Yuri Alberto, com nossa defesa tomando gol do Água Santa.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa defesa é a Pior do últimos tempos (veja as estatísticas)

