Leonardo
Se todas equipes se unissem sim. Mas o futebol infelizmente não funciona assim, é cada um por si, e pensando somente no seu próprio bem. Até porque existem clubes que se não se unissem pra puxar o saco da FPF, CBF, CONMEBOL e até emissoras de TV não seriam nada. E se recusam a fazer algo contra essas entidades com medo de sofrerem represalhas. O único que se opõe a tudo isso é o nosso Poderoso Timão, que já demostrou isso enfrentando a Conmebol e agora a Fifa. E na minha opinião o episódio de quarta foi algo premeditado, com único objetivo de prejudicar o Corinthians e mostra o que acontece se pocisionar contra os interesses corruptos das pessoas que mandam no futebol sul-americano.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote a Libertadores
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham de o Corinthians se recusar a disputar campeonatos organizados pela Comebol caso o Amarilla não seja afastado imediatamente.






