Julio Silva
Como já dizia o velho deitado, temos que olhar o copo meio cheio também, e não apenas meio vazio. Após mudar 5 peças, 4 titulares absolutos + o Alex Santana que corre por fora, o time de fato melhorou. Fez 1 gol e teve oportunidades de virar, e na medida do possível não sofreu chances claras, mesmo nossa zaga hoje querendo aprontar kkkkk
De fato nosso elenco ainda é fraco, zaga fraca, Mana péssimo, bola queima no pé, Charles fraco, baycon ainda sem ritmo (se é que vai pegar) coronado mais uma vez mostrou pq é apenas um bom reserva, Hector até agora não tocou na bola, e o tales hoje ficou abaixo também. Mas é isso, classificamos em primeiro no geral e decidimos em casa.
Do mais, quarta feira é guerra e vamos ver se a pressão da torcida deu resultados.

