Cleiton Lima
Alguém tem quer está vendo que o Corinthians tá levando gol todo jogo, vai ter uma hora que não vai fazer, e pode perder titilo por isso... Vamos arrumar essa zaga porque não tem cabimento levar tantos gols...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um jogo e mais um gol sofrido...