Joseph Schwalk
Proeza? Foi vexame mesmo, e ouvi gente falando até em rolo de apostinha $$$ o que nem faz sentido já que o gol dos caras foi um baita azar né, mas jogadores acharam que o gol ia aparecer qualquer momento, sem brigar, foi tosco mesmo slk
em Bate-Papo da Torcida > E não é que aquele time da Venezuela...
Em citação ao post:
Corinthians tem histórico em pipocar contra times fracos na Libertadores, tinha tudo para sair com a classificação já de lá poderia colocar até reservão na quarta feira mas esses caras me tiveram a proeza de empatar.