Filipe Silva
Você acha normal um atleta em atividade ser mais engajado fora de campo do que dentro dele? Pois a crítica está sendo sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > A internet da voz pra muito maluco
Em resposta ao tópico:
Fora os chatos ahahahahaha tão reclamando de jogador passear na folga. Será que dão satisfação pros chefes do que vão fazer no fim de semana? São comprometidos em fazer cursos pra aprender mais sobre o que fazem na folga? Kkkkkkkkkkkk povo doido


